Volvo XC40 Recharge

CarroHoje.com

Os futuros clientes da Volvo precisarão responder a uma pergunta fundamental: deseja um novo Volvo com fio ou sem? A Volvo Cars apresentou o Volvo XC40 Recharge, o primeiro carro totalmente elétrico da empresa e o primeiro modelo a aparecer em seu novo conceito de linha de carros Recharge.

O Volvo XC40 Recharge, baseado no SUV pequeno XC40, multipremiado e mais vendido, é o primeiro de uma família de Volvos totalmente elétricos. Ele representa um verdadeiro marco para a Volvo Cars: o primeiro carro elétrico da empresa e o primeiro Volvo com um sistema de multimídia totalmente novo, equipado com o sistema operacional Android do Google.

Nos próximos cinco anos, a Volvo Cars lançará um carro totalmente elétrico a cada ano, pois busca fazer carros totalmente elétricos 50% das vendas globais até 2025, com os demais híbridos. Recarga será o nome geral de todos os Volvos cobráveis ​​com um trem de força híbrido totalmente elétrico e plug-in.

O Volvo XC40 Recharge é tudo o que os clientes esperam de um Volvo, com a adição de um trem de força de última geração, totalmente elétrico e com tração nas quatro rodas, que oferece um alcance de mais de 400 km com uma única carga e potência de 408 cv. A bateria carrega até 80% de sua capacidade em 40 minutos em um sistema de carregador rápido.

O sistema multimídia com Android é totalmente integrado ao Volvo On Call, a plataforma de serviços conectados digitais da empresa. Por meio do Volvo On Call, os drivers híbridos plug-in podem rastrear quanto tempo eles gastam dirigindo com energia elétrica.

A Volvo XC40 Recharge e a linha de carros Recharge também são pontos de prova tangíveis do ambicioso novo plano de ação da empresa, que representa ações concretas alinhadas com o acordo climático de Paris e apoia a ambição da Volvo Cars de se tornar uma empresa neutra em termos de clima até 2040.

Compartilhe:

Next Post

Celular sobre rodas

Coluna Alta Roda – Se há um tema que provoca muitas dúvidas e, às vezes, discussões acaloradas é a condução autônoma. Dividida em cinco níveis, […]