Honda Fit/Jazz (2020) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Sem comprometer a cabine espaçosa e a excelente usabilidade que é uma marca registrada de cada geração sucessiva do Honda Fit, este novo Fit de quarta geração foi desenvolvido com a intenção de se tornar o padrão globalmente aceito para carros compactos.

A versão híbrida do novo Fit será o primeiro carro compacto Honda equipado com o sistema híbrido de 2 motores Honda desenvolvido para obter excelente desempenho ambiental e uma experiência de condução confortável ao mesmo tempo, e será introduzido no mercado como uma parte dos modelos e: HEV da Honda.

O novo Honda Fit apresenta um pilar dianteiro com uma estrutura transversal diferente das gerações anteriores do Fit e ainda realiza uma estrutura que permite que a energia de impacto flua para a carroceria do veículo em caso de colisão. Ao mesmo tempo em que garante o desempenho da segurança de colisão sem comprometer, este novo pilar frontal oferece uma visibilidade frontal incrivelmente ampla e superior em comparação com a dos modelos Fit anteriores.

Além disso, o painel de instrumentos apresenta um design de topo plano que enfatiza as linhas horizontais e retas, e os limpadores de pára-brisa são posicionados para serem pouco visíveis de dentro da cabine, o que também aprimora uma visão confortável durante a condução.

Quanto aos assentos dianteiros, o novo Honda Fit será o primeiro modelo da Honda a apresentar um assento estabilizador de corpo de nova geração que a Honda desenvolveu enquanto visualiza a aplicação para seus modelos de sedãs de alta classe.

Uma câmera de visão ampla frontal que cobre uma área ampla na frente do veículo será adicionada recentemente ao sistema avançado de segurança e assistência ao motorista Honda SENSING® instalado no novo Honda Fit. Combinando a câmera de visão ampla frontal e oito sensores montados na frente e na traseira do veículo, o novo Fit apresenta ainda mais funções Honda SENSING existentes, bem como o novo sistema de freios de mitigação de colisões a curta distância. O Honda SENSING está disponível como equipamento padrão em todos os tipos do novo Fit.

Compartilhe: