Citroen C5 Aircross Hybrid (2020)

CarroHoje.com

O novo C5 Aircross Hybrid é a primeira etapa da ofensiva de eletrificação da Citroën rumo a uma gama 100% elétrica em 2025. O ano de 2020 marcará a transição da Marca para uma gama ampliada, que contará com versões 100% elétricas e híbridas recarregáveis em complemento aos eficientes motores de combustão interna já comercializados. A partir do

Todos os modelos lançados pela Marca terão uma versão eletrificada, refletindo o compromisso da Citroën com a transição energética e visando oferecer ao maior número de pessoas produtos inspirados nas utilizações dos clientes, em todos os segmentos e mercados.

Representando o topo de linha da Citroën, o novo C5 Aircross Hybrid propõe uma experiência de mobilidade ampliada e uma autêntica versatilidade de utilização: o prazer da condução em modo elétrico, adaptado aos trajetos do dia a dia, sem estresse e com autonomia de 50 km, facilitando o acesso a zonas urbanas restritas, associado à liberdade do funcionamento em modo de combustão interna, a qualquer momento, para trajetos mais longos.

Todo o conforto e a fluidez da condução elétrica com um torque de 320 Nm com disposição imediata e linearidade da aceleração entregue pelo câmbio automático eletrificado ë-EAT8. Com uma potência acumulada de 225 cv (motor a gasolina de 180 cv, motor elétrico de 80 kW), o Novo SUV C5 Aircross Hybrid oferece características dinâmicas de categoria superior, e proporciona um prazer de conduzir intenso.

Simples, o Novo SUV C5 Aircross Hybrid é um híbrido recarregável pensado para facilitar o dia a dia: recarga rápida simplificada e programável, interfaces intuitivas e didáticas, ecossistema de serviços conectados dedicados para garantir a tranquilidade de espírito.

Compartilhe:

Next Post

Hyundai i30 fastback BTCC

A coreana Hyundai anunciou que vai competir no BTCC – Campeonato Britânico de Carros de Turismo – no ano que vem. A parceria com a […]