Jeep Wrangler Unlimited EcoDiesel

CarroHoje.com

Os modelos Wrangler de quatro portas oferecerão o novo motor EcoDiesel V-6 de 3,0 litros, avaliado em 260 cavalos de potência, com padrão de tecnologia de parada de partida do motor. Para lidar com cargas de torque maiores, o EcoDiesel V-6 se conecta a uma nova transmissão automática TorqueFlite 8HP75 de oito velocidades, calibrada para baixas rotações de RPM e os rigores dentro e fora da estrada da Jeep Wrangler. Existem mais de 40 mapas de turno individuais para otimizar pontos de turno para economia de combustível, desempenho e capacidade 4×4.

Todos os modelos Jeep Wrangler EcoDiesel – Sport, Sahara e Rubicon – apresentam os eixos dianteiro e traseiro Dana 44 de terceira geração para serviços pesados. Além disso, todos os modelos Wrangler EcoDiesel apresentam uma relação de eixo de 3,73.

São oferecidos dois tipos de transferência: o de transferência de duas velocidades Rock-Trac com uma relação de marcha de baixa marcha 4.0: 1 nos modelos Rubicon e o de transferência de duas velocidades de tempo parcial Command-Trac com uma marcha de baixa velocidade de 2,72: 1 relação nos modelos Sport e Sahara.

Compartilhe:

Next Post

Etanol é a alternativa válida

Alta Roda – Agora em 2019 comemoram-se os 40 anos do protocolo entre o Governo Federal e a indústria automobilística que deu origem aos primeiros […]