Acura MDX PMC Edition

CarroHoje.com

Aproveitando a tecnologia avançada da fábrica de supercarros da Acura, o Acura MDX PMC Edition 2020 faz sua estreia no AutoMobility LA 2019. Coberto com tinta lustrosa e exclusiva da Valencia Red Pearl, o Acura MDX PMC Edition é o mais recente veículo de edição limitada do prestigiado Performance Manufacturing Center (PMC) da Acura em Marysville, Ohio.

Montado à mão pelos mesmos técnicos mestres que construíram o supercarro NSX, o Acura MDX PMC Edition 2020 será lançado no início do próximo ano com apenas 300 veículos construídos para o mercado dos EUA e 30 para o Canadá. Estima-se que os preços nos EUA estejam na faixa de US $ 60.000.

O MDX PMC Edition é alimentado pelo motor i-VTEC® V6 de injeção direta de 3,5 litros da Acura com 290 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática de 9 marchas de mudança rápida e altamente refinada e a tração nas quatro rodas Super-Handling ™ (SH-AWD®) com vetor de torque.

Compartilhe:

Next Post

Dodge Challenger Drag Pak 2020

Trata-se da quarta geração da versão para arrancadas do muscle car moderno mais “raiz” de todos. De uso exclusivo em pistas, o Mopar Dodge Challenger […]