Ford Mustang Mach-E

CarroHoje.com

Pela primeira vez em 55 anos, a Ford está expandindo a família Mustang, trazendo o famoso pônei para a era da eletricidade com o Ford Mustang Mach-E, um SUV totalmente novo, totalmente elétrico, nascido dos mesmos ideais americanos que inspiraram o cupê esportivo mais vendido do mundo.

Desenvolvido em um edifício centenário a alguns quarteirões da primeira fábrica de Henry Ford em Detroit, a Ford deu vida ao Mustang Mach-E através de um processo de desenvolvimento concentrado inteiramente nas necessidades e desejos dos clientes.

Quando chegar no final de 2020, o Ford Mustang Mach-E estará disponível com opções de bateria padrão e de alcance estendido com tração nas rodas traseiras ou tração nas quatro rodas alimentadas por motores de ímã permanente. Equipado com bateria de longo alcance e tração traseira, o Mach-E tem um alcance estimado de pelo menos 300 milhas. Nas configurações de tração integral de longo alcance, o Mach-E tem como alvo 332 cavalos de potência, com a variação de tração nas quatro rodas padrão visando tempos mais rápidos de 0 a 100 km/ h do que o Porsche Macan.

O Ford Mustang Mach-E oferece três experiências de direção – Whisper, Engage e Unbridled -, cada uma oferecendo uma dinâmica de direção afinada, embalada com uma experiência sensorial distinta. Os recursos incluem capacidade de resposta do veículo projetada de forma personalizada, como controles de direção esportivos, iluminação ambiente, sons ajustados para uma experiência totalmente elétrica autêntica e animações dinâmicas de cluster ligadas ao comportamento de direção.

A estreia no Mach-E é o sistema SYNC® de comunicação e entretenimento da próxima geração, uma interface elegante e moderna que usa o aprendizado de máquina para aprender rapidamente as preferências dos motoristas e fica ainda melhor com o tempo, graças às avançadas tecnologias over-the-air. A tela de 15,5 polegadas e a interface simples do SYNC da próxima geração excluem menus complicados, facilitando o acesso a recursos com controles de toque, furto e pitada que cada proprietário de smartphone ficará confortável em usar.

Para realmente aproveitar o espaço extra fornecido pela eletrificação, os designers da Ford trabalharam extensivamente com os clientes para entender como eles preferem usar o interior de seus veículos. Projetado com proporções de tamanho SUV para acomodar confortavelmente cinco adultos, o Mach-E deixa muito espaço para amigos, crianças e carga.

Compartilhe:

Next Post

Mopar Lowrider

Mostrada ao público do SEMA deste ano, a Mopar Lowliner é uma releitura da Dodge D-200 1968, picape da mesma geração das fabricadas pela Chrysler […]