CG 160 Titan S (2020)

CarroHoje.com

A Honda preparou mais uma grande novidade para os amantes da família CG. É a introdução de mais uma versão à linha “CG 160 Titan S”, que traz como diferenciais as cores e o design exclusivo, inspirado no modelo em comemoração aos 25 anos de mercado completos neste ano. Com 3 anos de garantia, a nova versão Titan S tem previsão de chegada ao mercado em dezembro, com preço público sugerido de R$ 11.490,00

Na história da indústria de motocicleta do Brasil a Honda CG ocupa um lugar privilegiado e inalcançável, fruto da esmagadora preferência dos usuários pelo modelo que, ano após ano, evolui na técnica e no design.

Entre todas as CG da atualidade a Titan é a “preferida” do público. Motivo? É ela a mais completa em uma família de sucesso composta também pelos modelos Start e Fan, e que agora, passará a ter mais uma versão para a Titan, adicional a linha 2020.
Tal modelo repetirá outras memoráveis séries especiais da CG Titan que, através de cor exclusiva — no caso da Titan S 2020 uma agressiva combinação de vermelho e preto com rodas vermelhas e grafismos dedicados, destacando o nome da versão no tanque –, será o objeto do desejo dos fãs das CG.

Honda CG: Uma história de sucesso
Como suas antecessoras, à novíssima CG 160 Titan S 2020 caberá um lugar de honra na galeria dos verdadeiros itens de colecionador, tanto pela produção limitada quanto pelos diferenciais cromáticos. Qualquer uma das CG Titan “especiais” é sempre reconhecida e admirada. Vale a pena relembrar estes modelos cheios de personalidade:

2014 — CG 150 Titan EX BR
Um mês antes do início da Copa do Mundo de Futebol disputada no Brasil a Honda CG 150 Titan EX BR foi lançada. Envergando as cores da bandeira brasileira, da chamativa Titan amarela e azul com grafismos verdes apenas 1.800 unidades foram produzidas.

2016 — CG 160 Titan “40 anos”
As cores tradicionais da Honda, branco, azul e vermelho, compuseram o modelo comemorativo dos 40 anos da Honda no Brasil. Rodas douradas complementaram o visual desta especialíssima Titan, que teve produção limitada a 7.000 unidades.
2019 — CG 160 Titan “25th Anniversary”

As cores preto, prata e dourado resultaram naquela que é talvez a mais elegante Titan jamais fabricada desde sempre, modelo que rapidamente esgotou a produção, limitada a 8.000 exemplares, dedicada à festejar os 25 anos da adoção do nome Titan.
Segurança e tecnologia

O motor da CG 160 Titan S é o mais potente do segmento, um econômico e resistente monocilindro 4 tempos de 162,7 cm3, capaz de 15,1 cv (etanol) e 14,9 cv (gasolina) de potência máxima a 8.000 rpm e torque máximo de 1,54 kgf.m (etanol) e 1,40 kgf.m (gasolina), a 6.000 rpm. O câmbio tem cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo. No chassi tipo Diamond, feito em chapa de aço estampado, o motor cumpre papel estrutural. As modernas suspensões e sistema de freios CBS — Combined Braking System –, garantem a maneabilidade e segurança desta que é a mais cobiçada Honda CG 160 Titan 2020.

Com 3 anos de garantia, além de 7 trocas de óleo gratuitas, a Honda CG 160 Titan S chegará ao mercado em dezembro, com preço público sugerido de R$ 11.490,00 base Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Next Post

Em busca do tempo perdido

Alta Roda – A Ford até que foi rápida quando começou a oferecer híbridos no mercado mundial. Mas estava atrás de outros fabricantes no tocante […]