Audi S8 (2020) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

O novo Audi S8 combina luxo progressivo com atletismo dinâmico, enquanto aprimora sua reputação como referência da Vorsprung Durch Technik com sistemas de suspensão inovadores. Seu motor 4.0 TFSI – uma unidade bi turbo de oito cilindros – produz 420 kW (571 cv). É combinado com a tecnologia MHEV para a simbiose perfeita de eficiência e conforto com desempenho emocionante. A suspensão ativa preditiva, a direção dinâmica em todas as rodas e a tração quattro com diferencial esportivo padrão proporcionam uma excelente dinâmica de veículo diretamente da fábrica. O novo Audi S8 utiliza elementos de design específicos para expressar com elegância a elegância esportiva do sofisticado sedan de luxo.

Cada detalhe do novo Audi S8 reflete seu caráter como um modelo esportivo de luxo. Um destaque especial são os assentos de contorno personalizados de conforto padrão na aparência esportiva. Eles apresentam amplo ajuste de potência, almofadas laterais ajustáveis ​​pneumaticamente e aquecimento em três estágios separados para cada assento. Adicionado a essas funções de ventilação e massagem estão disponíveis.

Os 38 sistemas de assistência ao motorista que a Audi fornece para o novo S8 estão divididos nos pacotes City e Tour. A assistência adaptável ao cruzeiro se destaca entre a ampla gama de sistemas de assistência. Combina as funções de controle de cruzeiro adaptável, assistência de engarrafamento e rastreamento de faixa. Em combinação com a assistência preditiva de eficiência, ele freia e acelera o Audi S8, antecipando as condições futuras.

O cérebro por trás dos sistemas de assistência ao motorista do novo Audi S8 é uma unidade de processamento de alto desempenho, o controlador central de assistência ao motorista (zFAS). Ele calcula continuamente um modelo diferenciado do ambiente do veículo com base nos dados fornecidos pelos sensores. Existem cinco sensores de radar, seis câmeras, doze sensores de ultrassom e um scanner a laser a bordo.

Compartilhe: