Volkswagen ID Space Vizzion

CarroHoje.com

O conceito elétrico SPACE VIZZION combina o design aerodinâmico de um Gran Turismo com o espaço e a versatilidade de um SUV. Com uma bateria de 82 kWH e um coeficiente de arrasto incrivelmente baixo de 0,24, o veículo tem um alcance de 590 quilômetros.

Ele é equipado com um motor de 275 cavalos montado na traseira, mas um segundo motor pode ser instalado para oferecer tração nas quatro rodas e uma potência total de 355 cv.

Como os veículos elétricos não precisam de um radiador ou espaço para um motor, isso cria uma nova liberdade de design. No caso do ID. SPACE VIZZION, os projetistas e engenheiros aproveitaram essa liberdade para otimizar a aerodinâmica – nesse caso, para reduzir o coeficiente de arrasto para 0,24 – e, assim, aumentar a eficiência e o alcance. O ar flui sob um painel horizontal entre os faróis e sobre o capô extremamente baixo, antes de ser direcionado para a traseira, onde há outro painel horizontal sobre a porta traseira que permite que o ar flua sob ele.

Três aspectos caracterizam o interior do novo ID. VIZZION ESPAÇO: excelente uso do espaço, materiais sustentáveis ​​e controles completamente intuitivos. Juntos, eles criam o interior do futuro. Pela primeira vez, todas as informações de direção são exibidas principalmente no display de realidade aumentada (AR HUD) altamente visível.

Compartilhe:

Next Post

Aston Martin DBX

 O DBX marca um novo capítulo na história da Aston Martin. Depois de 106 anos, a marca lança seu primeiro SUV. A base do Aston […]