Renault Espace (2020)

CarroHoje.com

Com mais de 1,3 milhão de veículos vendidos desde 1984, o Renault Espace é um carro icônico. A quinta geração foi reinterpretada e se estabeleceu como um crossover de ponta com um design arrojado.

O New Espace apresenta o sistema Renault EASY CONNECT, oferecendo uma nova experiência de mobilidade conectada. Ele incorpora o novo sistema multimídia Renault EASY LINK exibido em uma tela de 9,3 polegadas e possui um “Driver Display” digital de 10,2 polegadas no painel.

Com as configurações MULTI-SENSE e o quadro 4CONTROL com quatro rodas direcionais, a dirigibilidade do New Espace é adaptada para atender às necessidades de motoristas e passageiros. Emparelhado com amortecimento ajustável, o 4CONTROL permite uma condução dinâmica e responsiva.

O destaque entre os motores é a unidade desenvolvida pelos engenheiros da Renault e da Renault Sport e usado no Alpine A110, o TCe 225 EDC FAP é um motor turbo a gasolina de 1.8 litros com injeção direta de quatro cilindros. É emparelhado com a transmissão automática de sete marchas de embreagem dupla EDC, responsiva em qualquer situação. Equipado com um turbo compressor de rolagem dupla e um sistema de temporização de válvula variável com três posições, o motor oferece 225 cv e alto torque em todas as rotações, melhorando o desempenho e o prazer de dirigir.

Compartilhe:

Next Post

Chevrolet Trailblazer 2021

O Chevrolet Trailblazer 2021 fornecerá uma alternativa excepcionalmente jovem e funcional ao segmento de SUVs de pequeno crescimento quando estrear no próximo ano nos EUA. […]