Chevrolet Trailblazer 2021

CarroHoje.com

O Chevrolet Trailblazer 2021 fornecerá uma alternativa excepcionalmente jovem e funcional ao segmento de SUVs de pequeno crescimento quando estrear no próximo ano nos EUA.

Os Trailblazers com acabamento ACTIV apresentam uma nova interpretação da grade de porta dupla exclusiva, com uma abertura maior para uma aparência mais robusta. O acabamento RS apresenta uma grade de malha inspirada no desempenho com gravata borboleta preta Chevy e elementos divisores frontais exclusivos para definir seu comportamento esportivo.

No interior, o Trailblazer apresenta um design de interior com cabine dupla e foco no motorista, com uma parte central integrada. Acabamentos e costuras de alta qualidade são personalizados para permitir aparências diferentes em cada nível de acabamento. O console central oferece várias opções de armazenamento com até 3,5 litros de armazenamento aberto e 4,4 litros de armazenamento sob o apoio de braço, além de suportes para copos duplos.

O Trailblazer ACTIV está equipado com pneus exclusivos e ajuste de choque. Os amortecedores ACTIV são ajustados para melhorar o desempenho do veículo e o conforto ao dirigir em estradas de cascalho. Os pneus Hankook Sport Terrain de 17 polegadas apresentam um design agressivo dos ombros e um padrão de piso para todas as estações.

O Trailblazer apresentará o mais recente sistema de informação e entretenimento da Chevy, oferecendo a capacidade de usar simultaneamente dois telefones emparelhados com Bluetooth, o que permite que os passageiros no veículo usem seus celulares com as mãos livres ou o motorista use vários telefones com as mãos livres.

O sistema de áudio possui conectividade Apple CarPlay e Android Auto sem fio disponível e SiriusXM com 360L, com conteúdo exclusivo, incluindo músicas sem comerciais, entrevistas, shows e performances. O sistema ainda aprende as preferências do cliente e compartilha recomendações com base nos hábitos de escuta.

Alimentado por um motor turbo de 1.2L ou 1.3L, o Trailblazer fornecerá até 155 cavalos de potência. Ambos os motores são acoplados a uma transmissão continuamente variável padrão com capacidade de parada/partida selecionável. Uma transmissão automática de nove velocidades também está disponível em Trailblazers equipados com o motor 1.3L e tração nas quatro rodas.

Compartilhe:

Next Post

Mercedes-Benz GLS 600 Maybach

O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC representa uma nova forma de luxo no segmento SUV. Ele amplia o portfólio da marca Mercedes-Maybach, combinando o design da […]