Nissan GT-R50 por Italdesign 2021 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Nissan GT-R50 por Italdesign 2021

O primeiro modelo de cliente do Nissan GT-R50 da Italdesign será exibido no Salão Automóvel de Genebra de 2020, antes do início das entregas do carro de edição limitada no final de 2020.

Antes disso, os fãs podem ver o modelo do protótipo em locais em todo o Japão, incluindo no NISMO Festival de 2019.

A demanda dos clientes pela versão de produção do carro tem sido forte, com um número significativo de depósitos já realizados, e clientes em todo o mundo estão no processo de selecionar especificações pessoais para seus veículos. Isso tornará o carro já limitado – dos quais apenas 50 serão produzidos – ainda mais atraente para os colecionadores. Um número limitado de reservas para os demais modelos ainda está disponível no final de 2019.

A alimentação de cada GT-R50 da Italdesign é um 720 ajustado pelo NISMO PS V6 de 3,8 litros, turbo alimentado, construído à mão.

A Nissan colaborou com a Italdesign, com sede em Turim, na Itália, para criar o modelo, com base no mais recente Nissan GT-R NISMO, em comemoração aos 50 anos da GT-R em 2019 e na Italdesign em 2018.

Compartilhe: