Cupê Mercedes-Benz GLE 2020 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Cupê Mercedes-Benz GLE 2020

O novo GLE Coupé é mais um exemplo da estratégia da Mercedes-Benz para atender a todos os requisitos dos clientes no segmento de SUV premium de maneira direcionada. De um nicho relativamente pequeno, o segmento de SUCs, ou seja, cupês de SUV, tornou-se uma tendência dentro de uma tendência em nenhum momento. Com a renovação da família SUV premium, a Mercedes-Benz também está colocando o GLE Coupé em um novo patamar técnico.

Um novo diesel de seis cilindros em linha está disponível como o GLE 350 d 4MATIC Coupé avaliado em 200 kW (272 cv) e com o GLE 400 d 4MATIC Coupé. Com potência de 243 kW (330 cv), o motor do GLE 400 d 4MATIC Coupé é o SUV diesel de produção em série mais potente já oferecido pela Mercedes-Benz.

A versão GLE 350 de 4MATIC Coupé é a terceira geração de tecnologia de plug-in da Mercedes-Benz. Graças a uma bateria com capacidade de 31,2 kWh, é capaz de ultrapassar 100 quilômetros de autonomia. Ele também tem uma velocidade máxima de até 160 km/h em energia elétrica.

Compartilhe: