Volkswagen Arteon R-Line (2020) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Volkswagen Arteon R-Line (2020)

A Volkswagen mostrou o VW Arteon R-Line Edition, limitado a 250 unidades. Recursos exclusivos de design, amplo equipamento padrão e uma seleção de quatro poderosos motores turbo alimentados com 140 kW/190 cv a 200 kW/272 cv caracterizam a edição especial, disponível a partir de EUR 55.970 (na Alemanha).

O interior é equipado com o pacote de couro Nappa e pode ser personalizado em termos de cor por meio de iluminação ambiente. Como parte do pacote padrão de inverno, os bancos traseiros externos também estão disponíveis com aquecimento, além dos bancos dianteiros. Além da função de navegação, o sistema Discover Pro também possui o Wireless App-Connect, controle de voz e recepção de rádio digital DAB +.

A gama de motores do Volkswagen Arteon R-Line Edition concentra-se claramente no estilo esportivo do Gran Turismo, com as quatro unidades mais poderosas da série disponíveis para a edição especial limitada. Todos são motores de quatro cilindros de 2,0 litros, combinados com uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG) de 7 velocidades. A gama começa com um motor a gasolina TSI e um diesel turbo TDI, cada um com uma potência de 140 kW/90 cv. A versão mais potente é equipada com o 2.0 TSI, proporcionando uma potência máxima de 200 kW / 272 cv e tração nas quatro rodas (4MOTION). O sistema ESC também foi adaptado. Como nos modelos esportivos R, agora ele pode ser completamente desativado.

Compartilhe: