Fiat 500 Hybrid (2020) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Fiat 500 Hybrid (2020)

O Fiat 500 e o Fiat Panda, serão os primeiros modelos do Grupo FCA a adotar a nova tecnologia híbrida. O novo Fiat 500 Hybrid chega ao mercado europeu em março.e o Panda Hybrid, disponíveis a partir de fevereiro e março de 2020, respectivamente, revolucionarão a mobilidade urbana mais uma vez, tornando o híbrido acessível a todos e de fato se tornando a nova referência européia para a mobilidade urbana eletrificada.

A versão de lançamento terá o motor Mild Hybrid a gasolina que combina a mais recente família de motores FireFly de 1 litro e 70 cv (51 kW) de 3 cilindros com um motor elétrico de 12 volts BSG (gerador integrado de correia) e uma bateria de lítio.

Comparada ao 1.2 69 cv Fire, a versão Mild Hybrid melhora a eficiência de combustível, reduzindo assim as emissões de CO2 em média em 20% e até 30. Ele também garante um alto padrão de conforto ao dirigir, graças ao sistema BSG, que permite o reinício silencioso e sem vibrações do motor de combustão interna no modo Stop & Start. O câmbio também será novo, com 6 velocidades.

Compartilhe: